Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"NÃO SOU SHOW, NÃO SOU ESPETÁCULO, NÃO SOU APLAUSOS" diz o SENHOR JESUS CRISTO




O DEUS QUE SIRVO E ME ALISTOU EM SEU EXÉRCITO, não é o deus deste homem e de muitos outros, iguais ou pior que este falso profeta, não o sabe, porque a mente já possui como tantos outros a cauterização maligna (1Tm 4.2). É triste ver multidões de fãs que blasfemam como eles  dizendo-se cristãos e não o são, mas mentem (Apocalipse 2.9,13; 3.9). Fazem da Casa de Oração verdadeiras sinagogas de Satanás e ainda sentam no trono de Satanás em suas igrejas. Mt 23.13 Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.  

Mt 22.29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

1 Ts 4.7 Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Tg 1.21 Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. Ef 5.5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 7 Portanto não sejais seus companheiros. 11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Ezequiel 44.23 E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.

Pela estatística há 40 milhões de ‘evangélicos’ que estes incontáveis falsos profetas fabricam (Mt 24.11,24), e que nunca sabem distinguir entre o santo e o profano, colocam a Bíblia embaixo do braço e dizem ser crentes e o SENHOR diz que estes não são d’Ele não, porque Ele não é Deus de brincadeira. Dos 600 mil do povo de Deus, que rumaram para Canaã, todos perderam a salvação, só se salvaram dois, Calebe e Josué. Será que destes 40 milhões, se Jesus voltasse hoje, subiriam 2000 (0,005%)? Numa determinada AD com mais de 600 (seiscentos) irmãos, o SENHOR tomou um vaso em profecia e falou: “Se EU voltasse hoje, sabe quantos aqui subiriam comigo? Só 3 (três)”. Quem está a pregar que o Reino dos Céus é tomado a força? 0,005 % de 40 milhões = 2000; posso ter exagerado, possivelmente muito menos???

Envergonham e escandalizam o evangelho, se apresentam na cara de pau como pastores,  pastoras, apóstolos, bispos (as) do inferno, como Valnice Milhomes; Sonia Hernandes,  todos sem exceção cegos guiando outros cegos, todos em direção a cova (Mt 7.20-29). Dt 27.18 Maldito aquele que fizer que o cego erre de caminho. E todo o povo dirá: Amém. Mt 15.14 Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Estevam consagra Kaká presbritero, sua esposa pastora e assim vai se multiplicando os pastores de carteirinha e os escândalos. 

Bando de sepulcros caiados (Mateus 23.27) é o que são e falo com a autoridade do Espírito. Ver 1 Pedro 4.11. Corja de ladrões, salteadores: e enganadores: Malafaia, Valdomiro, Estevam Hernandes e cia; Macedo, Samuel Ferreira, J. Alencar da patotinha do Silas; Palharim que prega aos quatro ventos que se vc não é batizado e morrer, vai para o inferno. Usa de persuasão carnal o v. 16 de Marcos 16. O deus dele salva quem se batizar; todos praticantes e mensageiros de doutrinas de demônios, é outro que toda noite pela rádio persuade com apologia o povo dar R$ 1000,00 de oferta. O 'bispo' Macedo é a favor do aborto declarou em vídeo no youtube, ainda tem a cara de pau de se apresentar como cristão é de amargar. Filipenses 1.18 digo como Paulo: Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Rm 9.6 Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são Israelitas. 21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra? Jz 21.25 Naqueles dias não havia rei em Israel; porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos. Filipenses 2.21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.

É, circenses invadem com falso evangelho, e criam a moda do sopro e jogar no chão, ou fazer fila e passar o paletó e vão caindo que nem dominó, com falsa unção dominam a platéia e o povo pula no ‘poder’ e grita. Diz o SENHOR: “EU não sou show, espetáculo, não sou aplausos, mas é o querem, querem ser notados, querem glórias”. É final dos tempos, os falsos profetas se multiplicam e as ‘ovelhas’ tem o pastor que merecem. Ver Oséias 4.9 a seguir...

Oséias 4.6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.

SENHOR disse que vai colocar este servo inútil na TV para pregar a sã doutrina, desconhecida desses falsos profetas com a mente cauterizada e sabemos que são em números maiores a lista do BANDO DE SEPULCROS CAIADOS, E OS VERDADEIROS VARÕES DE DEUS NÃO TEM QUE TEMER A ELES e sim Mateus 10.28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer PERECER NO INFERNO A ALMA E O CORPO. 

Onde estão os atalaias, os profetas da Palavra? Só se vê na internet tocando a trombeta? Atrás dos púlpitos, empresários falidos espiritualmente, ‘doutores em divindades’, parece que fabricados em 6 meses; escola de pastores em 3 meses, soberbos e amantes do dinheiro. 2 Pe 2.17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para as quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

O que meu SENHOR fala pela minha boca, Ele garante, me levantou como aos Seus, para fazer a diferença na terra e não temer essas corjas. Tt 1.16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra. 3.11 Sabendo que esse tal está pervertido e peca, estando já em si mesmo condenado. Como muitos que se sentem incomodados contratam logo alguém para dar cabo do 'infeliz'. Dt 32.39 Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

Gl 1.8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. 9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, NÃO SERIA SERVO DE CRISTO.

É moda hoje, as palmas dentro das igrejas e o SENHOR diz: “Igreja, EU digo que Meu Filho não recebe essas palmas, que quem bate palmas é bobo de dura cerviz, que essas palmas não passam do teto, que Meu Filho quer um coração sincero e puro, é Satanás que usa Minha igreja para bater palmas, porque sabe que Meu Filho abomina essas palmas.” Onde estão os homens de Deus igreja, com intimidade? O SENHOR diz em Sua Palavra que Ele só revela aos pequeninos. Cadê os pequeninos do SENHOR igreja, onde estão? E os néscios respondem que o Sl 47.01 manda bater palmas. Como se Jesus precisa-se de aprovação dos homens, do menos que nada (Isaías 41.24 e 64.6)

Desde que me foi imposto pregar a sã doutrina, pela qual incomodo, já há muito sou perseguido para servir de comida para vermes, mas o Meu SENHOR sempre me dá o escape e nem permite que eu tome sequer um sustinho, glória a Deus por isso e muito mais.

Lc 6.26 Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas. 2 Tm 3.12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. 13 Mais os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 1 Pe 4.14 Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da Glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.

O SENHOR dos Exércitos passa em revista o exército de guerra (Is 13.4); O General dos generais escolhe  a dedo e os seus tem intimidade com o Grande EU SOU. No seu exército não se alista: bigodudo; quem se veste com a cor do inferno (vermelho e preto); quem anda pelo púlpito sem paletó, ou desabotoado e muitos no verão deixam em casa; quem anda de bermuda (diz o SENHOR que é moda do diabo), idem para camiseta de alça; quem não se atavia para dormir; quem vai para a TV se apresentar sem o SENHOR estar na direção e faz maquilagem; quem prega sofisma; quem usa cabelo fora do padrão de soldado;  quem se atavia com vestes sensuais sem pudor e modéstia; quem gosta de maquinar; quem tem um coração impuro e não é sincero; quem não está satisfeito como o SENHOR o fez: cor, cabelo, altura etc., etc. A porta é estreita, o reino é tomado à força, e Deus não têm compromisso com quem não tem compromisso com Ele.

1 Co 11.14 Ou não vos ensina a mesma natureza que é DESONRA PARA O HOMEM TER CABELO CRESCIDO?

Os pintores, até o século IV, retratavam Jesus de cabelo curto.

Gn 41.14 Então mandou Faraó chamar a José, e o fizeram sair logo do cárcere; e BARBEOU-SE e mudou as suas roupas e apresentou-se a Faraó.

O preso quando vai a Juiz, tem que se apresentar de terno, barba feita e limpo. Qualquer pessoa que for assistir à audiência e não estiver trajando paletó e gravata, antes do Juiz entrar, é pedido pelo oficial para se retirar do recinto. Placas avisam que mulheres com traje sensual, blusas decotada e mine-saia não podem circular dentro do fórum. E para ficar em casa, ir dormir; ir à igreja, subir o ministério, para entrar na presença do Grande EU SOU, o Juízes dos Juízes, é de qualquer maneira igreja?

Tiago 4.4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ver Lucas 17.32,33
Quantos pastores de carteirinha e ‘crentes’ sabem mais de futebol do que Bíblia. E ainda falam no púlpito do que eles amam no mundo, inacreditável, mas é verdade.

1 Jo 2.15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (Mc 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.)

16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

Não se esqueçam que o SENHOR também usou uma jumenta para falar (Nm 22.28-30) e Ele usa quem quer e diz também assim: "Não é o dom que dá testemunho do vaso e sim o fruto".

"Não olha para o vaso, olha para Deus que usa o vaso."

"Não olha tu para eles, não olha tu para aquilo que eles fazem, não olha tu para aparência deles, mas olha tu somente para o SENHOR. Porque, olhai para Mim e tu serás salvo."

"Pega tu a Minha Palavra, examina tu cada dia mais ela, porque te digo que muitos tem sido confundido, mas aqueles que estão na Minha Palavra, eles jamais serão confundidos."

"Olhem para Mim, confim em Mim e EU tudo farei, olhem para Mim, confiem em Mim, não no homem, não em igreja, nem em doutrina de homem, nem Sinagoga de Satanás, mas olhem para Mim Cristo Jesus que morreu na cruz por vós. Olhem para Mim que EU estou tomando conta de vós, EU sou o bom Pastor e vós jamais deixarão de serem ovelhas do Meu pasto." (O SENHOR está a falar para os OBEDIENTES, os que PERSEVERAM, que pagam o preço). Não para o falso, hipócrita, sepulcro caiado, "Nem tudo que brilha é ouro" e antes que me esqueça, já ouvi o SENHOR dizer que: “Ele não gosta do invejoso e abomina também os falsos.”

www.Biblias.com.br  Por essas e outras, que as abominações estão presentes no meio evangélico, não perseveram nas Escrituras, não examinam. As lideranças quando falam, ensinam errado: Sutilmente dizem para lerem a Bíblia e a maioria, ou melhor, dizendo, todas as igrejas estão repletas de bíblias corrompidas, como pode uma igreja se edificar ou um irmão, com bíblias anátemas? Impossível. Visito igrejas e o SENHOR manda tocar a trombeta, mostro as apostilas com as corrupções nessas bíblias e as lideranças não dão à mínima. Finais dos tempos mesmo, sem dúvida, pelos seus frutos os conhecereis, não é assim que diz a Palavra? Pesquise urgente neste blog: solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da genuína Palavra do Santo de Israel.

www.oavisodeDeus.blogspot.com (2) Mais de 300 postagens com matérias que abrange.
.

.