Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 13 de março de 2016

“Têm o mesmo Pai, e buscam os interesses do reino”

"Haverá dias, onde vos farei estar com aqueles que querem Me buscar verdadeiramente"




Falo EU nesta terra! Vedes como falo! Vedes que tenho falado convosco! Vedes que tenho falado com outros, vedes que quero falar com os Meus, onde em breve estarão alguns desses reunidos numa Igreja que levanto EU. Vedes que reúno Meu povo. Vedes que vos reúno e faço Meus moveres.


                          


Vedes que outros querem se reunir com os Meus, vedes como há um regozijo quando os Meus se reúnem, vedes como há um regozijo quando os Meus se encontram, porque sabem que buscam a Deus verdadeiramente e num pensamento, num espirito de devoção, querem aprender, querem compartilhar, querem trocar experiências.




Vedes quantos que se dizem Meus, e passam a brancas nuvens, passam por vós como se não existissem, passam sem interesse em compartilhar. Todos indo num só sentido buscando seus interesses, fora da ligação. Ainda que alguns pouquíssimos se liguem quando estão reunidos; mas quando saem dali é como se vivessem cada um para si mesmos.  Filipenses 2:21






Vedes que vejo os Meus e a vós; quando um dá ouvido, quando um se interessa, querem compartilhar, querem buscar os mistérios. Mas vedes: Haverá dias, onde vos farei estar com aqueles que querem Me buscar verdadeiramente, e se regozijarão e se alegrarão, porque irmãos são... Têm o mesmo Pai, e buscam os interesses do reino. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia  enigmas do Deus vivo 4ªF  06/01/2016  às 11:32 pm



Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20